quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Diario de uma suicida

                                                    Capítulo 1

 

 

 

 

            É isso, eu tenho que aceitar o fato, que terminou, por que sinceramente, eu me sinto meio psicótica às vezes, mas quando eu deito na cama e penso como minha foi boa nesses últimos anos, e agora parece que o chão vai se abrir, ou eu vou parar de respirar sem motivo. É isso que minha vida se tornou nos últimos tempos. Vazia.

            Bom, acho que é só isso que eu tenho a dizer, queria poder dizer um pouco mais , mas não quero enrolar, é isso , não tem mais jeito, tenho que fazer isso. Sinto que isso é tudo .Meus pés , nesse momento parecem estar grudados no chão, mas eu sei que seu me mover um centímetro, toda essa dor vai passar, e vai ser tudo como um pesadelo que eu vou acordar.

 

 

                                            2 meses antes ....

 

 

            Viva a vida intensamente, sinta o gosto do beijo, olhe cada detalhe, por que pode ser o ultimo.

            Olho o sol, batendo no meu rosto, o vento, tudo parece que conspira ao meu favor, olho aquele rosto, que beira a perfeição, e observo, como se fosse a ultima vez, penso o que seria da minha vida sem ele. Ele abre seus olhos e me encara por um tempo, depois me beija , seus lábios doces se movimentam devagar e por fim abre seus olhos e me encara por mais um tempo, desejo que esse momento nunca acabe.     

            Ficamos em baixo daquela árvore, por muito tempo e depois ele me levou pra casa, mas estava com pressa , por que tinha que trabalhar,afinal  nem todos tem a sorte de poder trabalhar em casa, mas na verdade eu tinha mesmo que escrever,  já faz semanas que eu não escrevo nada.

            Escrevi um pouco, minha história estava quase pronta, mas eu nem percebi que eram umas 20h30 e eu tinha combinado de encontrar o David , no restaurante, às 21hs. Tomei um banho rápido e coloquei um vestido azul. Quando cheguei lá o David já estava me esperando, me desculpei pelo atraso e a gente pediu uma salada e ficou conversando sobre coisas bobas, discutindo política, falamos sobre quase tudo , mas era quase impossível ficar sem assunto.

            Ficamos até umas 2hs no restaurante, e depois ele dormiu lá em casa, por que praticamente ele já mora lá mesmo, só fico imaginando se ele vai me pedir em casamento, penso como vai ser nossos filhos , nossa nova casa ..

            Acordei com ele levantando da cama, tentei levantar, mas estava com tanto sono, ele me disse pra ficar na cama e me deu um beijo na testa.

            Só fui realmente acordar umas duas horas depois. Troquei de roupa e fui tentar escrever mais um pouco, preciso termina logo o livro, mas eu estava com tanto sono , que resolvi dormi de novo.

            Depois, ouvi a voz dele falando pra a gente almoçar e é claro, me chamando de preguiçosa. Almocei com ele , ele fez o almoço, que não estava muito bom , mas não ia falar nada , por que pelo menos ele fez . A gente fiou vendo um pouco de televisão, mas eu nem prestei atenção, por que ele ficava me olhando, e então eu ficava com vontade de beijar ele, mas depois ele que trabalhar, mas mais tarde, eu prometi fazer um jantar especial.

            Fui no mercado e depois no shopping, pra comprar um vestido pra usar hoje a noite.

            Cheguei em casa e comecei a preparar o jantar, tinha que ser perfeito , eu deixei tudo pronto e depois fui me arrumar, demorei umas três horas pra ficar pronta e depois fiquei esperando ele chegar.

            Ele chegou às 20hs em ponto, tocou a campainha, mesmo tendo a chave, eu abri a porta , ele me beijou  e entrou.

            Ele estava com uma cara meio esquisita e disse:

            -Eu tenho que te dizer uma coisa..

            -O que ? Você está com uma cara estranha...

            -Bem , é que eu estou um pouco nervoso, a gente se conhece há muito tempo, e tem uns meses que eu quero te dizer isso , mas não tenho coragem...Eu quero que você saiba que eu te amo, quero ficar com você a minha vida inteira, então ...eu quero saber se você aceita casar comigo ?

            -Ai meu deus...

            - Se você não quiser .. eu entendo..

            -Que ?É óbvio que eu quero , eu te amo tanto, o que eu mais quero é casar com você!

            -Que bom , eu estava tão nervoso...

            Eu beijei ele e depois eu insisti para a gente comer, por que eu demorei tanto pra preparar e ele disse que a comida estava ótima e depois, bom é óbvio, como tudo terminou é claro.