quarta-feira, 18 de março de 2009

Diario de uma suicida

Cápítulo 5





Acordei , minha cabeça estava girando, fiquei muito tempo, parada, sozinha, tentando pensar que tudo que aconteceu foi apenas um sonho e eu iria acordar a qualquer momento, e eu veria o David e ele estaria me abraçando e me beijando.
Vi o medico me observando da porta, e uns segundos depois , ele entrou , e disse :
-Como você está ?
-Um pouco tonta.
-Isso é normal, por causa dos remédios, mas você vai se sentir melhor, daqui a pouco.
-É ..
-Quando eu vou poder vê ele ?
-Daqui a pouco, quando a tonteira passar...
Abri , um olho, depois abri o outro, coloquei os dois pés no chão e comecei a andar, andei pelo corredor, olhei cada porta, esperando ver o numero 17. Depois de uns metros , achei esse numero, fiquei parada ,sem saber se entrava ou não.
Entrei, e lá estava ele, seu rosto perfeito, andei em direção a ele, olhei cada detalhe, queria beija-lo, abraça-lo , mas não podia, então deitei ao seu lado , e fiquei lá , esperando , que ele acordasse como sempre, me beijasse , e prometesse que ficaria comigo pra sempre. Meus olhos foram fechando,eu não queria dormir, mas estava tão tonta, que dormi .
Quando eu acordei, eu já estava na minha cama, o médico, estava me encarando.Então ele disse:
-Você não podia esperar né ?
-Não , não podia, você não entende.
-Você acha , que eu não entendo , você não sabe de nada , eu sei muito bem pelo que você está passando, minha mulher morreu há cinco anos de câncer.
-Então você sabe que eu não podia esperar, ele é tudo que eu tenho na minha vida, tudo.
-Eu sei , mas , acho que você não devia ter tantas esperanças, ele não melhorou nada.
-Mas , as vezes demoram anos, para uma pessoa voltar do coma...
-É , as vezes sim , mas o caso dele foi muito sério , não é impossível , que ele sobreviva, nada em impossível ,mas eu diria que é muito difícil.
-Eu sei , eu sinto, que ele vai sair dessa... Olha, eu já passei tantas coisas com ele , e a gente vai superar isso. Uma vez, há uns 3 anos atrás , a gente estava viajando, estávamos no hotel , eu escorreguei, e rolei da escada, até o chão , fiquei desacordada 3 dias, quebrei uma perna e um braço, duas costelas e levei alguns pontos na cabeça . Ele ficou 3 dias sem dormir, e ficou do meu lado , e quando eu acordei, ele cuidou de mim, por mais de um mês, ele foi despedido por causa disso, ele faltou o trabalho quase dois meses pra ficar comigo. Eu sei que não é nada, comparado a isso, mas ...
Eu já estava chorando, que não consegui nem falar mais nada. O medico sentou do meu lado e me abraçou, depois ele me deu um calmante e eu dormi de novo .E novamente tive outro sonho, mas dessa vez , eu estava com o medico, a gente estava conversando e eu começava a chorar , e eu só lembro de eu ouvir ele dizer :
-Você tem que decidir
Eu gritava desesperadamente :
-Não, Não, Não...Eu não posso!!
-Só você pode fazer isso.
Acordei gritando e suando muito. E senti meu coração muito apertado. Eu não tinha a menor noção , do que eu tinha que decidir, mas só de pensar nisso, minha cabeça começava a girar, e as lagrimas voltam com mais intensidade.