domingo, 12 de abril de 2009

Diario de uma suicida

Capítulo 6




Acordei, hoje eu ia poder sair do hospital, e tinha que resolver tantas coisas,como a transferência do David pra outro hospital na nossa cidade,tinha que voltar pra minha casa, não agüentava mais ficar naquele hospital.
Arrumei as minhas coisas, e fui pra a recepção preencher a papelada,hoje apesar do meu sonho, eu estava me sentindo um pouco melhor.Falei com o medico, que por sinal, eu ainda não sabia o nome dele.
-Ah, oi...
-Oi, como você está ?
-Um pouco melhor...
-Está sentindo tonteiras?
-Não , eu estou bem ...
-Que bom, quando o David vai ser transferido?
-Bem ...Acho que depois de amanha , mas talvez mais ...
-Ah, então ...Você vai ficar pela cidade mais um pouco ?
-Ah , isso eu não sei ...Eu não queria , mas não vou deixar o David aqui, então acho que eu posso esperar mais uns dias...
-E onde você vai ficar?
-Eu não sei, estou pensando em ver uma pousada por aqui.
-Hum , eu conheço uma aqui perto, se você quiser o telefone...
-Ah, quero sim...
Ele abriu o celular, procurou o numero e depois me mostrou e eu anotei no meu celular.
Fui olhar o David, na cama daquele hospital, fiquei parada observando-o, como sempre fazia. Cheguei mais perto , segurei sua mão, e mesmo tentando não chorar, uma lagrima escorreu dos meus olhos e caíram em suas mãos.
Peguei meu celular e disquei o numero da pousada.
-Alô?
-Oi , tem vaga de hoje , até domingo ?
-Só um minuto, vou checar .
-Ok
-Ah , tem vaga sim, pode vir agora se a senhora quiser.
-Que bom, eu vou daqui a pouco.
-Tudo bem .
-Tchau.
-Tchau.
Tinha que procurar o medico, pra saber onde era a pousada e onde tinha um shopping ou algum comercio, por que na pressa eu não peguei nada. Só minha bolsa.
Encontrei ele no corredor, ele me disse onde era a pousada e falou que tinha um shopping , só que era longe, mas quando ele saísse de lá, ele podia me levar. Não discuti, afinal, ele é muito legal comigo, e me entende.
Andei,andei, depois de uns vinte quarteirões eu achei a pousada, que era bem bonitinha, tinha umas florzinhas na porta, e a parede era toda colorida.
Entrei, falei com a recepcionista, ele me mostrou o quarto, fiquei vendo TV e pensando, enquanto esperava o medico, pra me levar no shopping. Que estranhamente, eu não sabia o nome ou simplesmente não me lembrava.









2 comentários:

  1. Hummmm... A trama ganha novos ares... Esse medico, hein?

    Achei genial o dialogo dessa vez... Parecia que estava perto dos personagens... Fluiu naturalmente.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. caraca..
    q esse medico vai fazer?
    qm eh ele?
    para de deixar a gnt curiosa!!
    q coisa!!
    ;DD
    beijaoo,didi

    ResponderExcluir