domingo, 21 de junho de 2009

Diário de uma suicida

Capítulo 10 (parte 2)






Não consegui descansar nem um instante. E se o David, não acordar e continuar em coma? Como eu vou cuidar dessa criança, eu nem sei como trocar fralda, eu não sei nada dessas coisas. Meu deus, o que eu vou fazer? Essas coisas me atormentaram a tarde toda, misturados com um pouco de enjoou e dor de cabeça.
Passei a noite no hospital, preferi não dormir, para não sonhar , esses sonhos me deixavam mais nervosa do que eu já estou. Alguma coisa nesses sonhos fazem eles parecerem tão reais.
De manhã fui liberada do hospital. A primeira coisa que fiz foi passar no quarto do David e mesmo que ele não me escutasse eu queria contar a novidade.
-David, eu não sei se você pode me ouvir mas...Eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber , além do medico é claro , que eu estou grávida. E...Eu queria tanto que você não estivesse assim , pra poder eu te beijar e abraçar...Mas...Você sabe que eu te amo tanto e eu tenho certeza que você vai melhorar e vai poder ver nosso filho ou filha nascer, crescer e vai me ajudar a fazer isso , eu sei que vai...Por que eu não consigo fazer isso sozinha, eu simplesmente não consigo sozinha...
As lagrimas foram caindo e agora que eu percebi que eu quero ter esse bebê, eu quero muito, ele é tudo que me resta agora.
Sai do quarto do David, falei com o Rafael, ele disse que o David não apresentou nenhuma mudança desde da ultima vez , mas que ele tem chances de se recuperar. E isso me deu um pouco, pelo menos um pouco de esperança.
Cheguei no quarto ,eu só pensava em uma coisa tomar um banho e comer alguma coisa, e nem me dei conta que eu estava morrendo de fome.
Tomei um banho bem demorado e fiquei pensando que na minha barriga tinha um serzinho, tão pequeno e frágil.
Pedi uma pizza, e comi toda sozinha, e não satisfeita , ainda fiquei com vontade de tomar sorvete e fui na rua comprar, numa loja que vende sorvete de todos os sabores.
Minha barriga estava tão cheia, que eu nem conseguia dormir , mas eu estava tão cansada que meus olhos foram fechando aos poucos e quando eu percebi eu já estava sonhando.
No meu sonho eu gritava:
-Eu te odeio, por me deixar sozinha!
Tinha alguém me olhando, mas estava escuro e eu não vi quem.
-Eu te odeio, por eu estar gritando, eu te odeio por não saber o que fazer, eu te odeio por tudo e mais um pouco. Eu te odeio por eu estar morrendo.
A pessoa que estava muito escuro, era como um nada, um vazio. Ele dizia:
-Como assim você está morrendo? O que você está falando? Porque você está gritando?Tenta ficar mais calma...
E eu reconheci essa voz, era do David. Eu só dizia:
-Eu estou morrendo, eu estou morrendo...
E eu saia andando e ouvia os gritos do David, mas eu não olhava pra traz, nem olhava pra seu rosto eu simplesmente ia embora.


























Um comentário:

  1. HOJE TENHO UM COMUNICADO IMPORTANTE!

    Caro amigo blogueiro, recentemente fui vítima da ação de uma pessoa de má fé. Ela desfrutou do meu endereço de forma inconveniente. Alerto a você sobre esta ameaça e, que o passe adiante para que outro blogueiro não venha sofrer o mesmo.

    Grata pela atenção

    ResponderExcluir