quinta-feira, 21 de maio de 2009

Diário de uma suicida !!!

Capítulo 9



Escrevi mais um pouco, estava quase terminando o livro, no maximo faltava mais um capítulo pra terminar .Só faltava achar um bom final para ela , mas não consigo pensar em nenhum final criativo, na verdade eu até queria que ela se matasse ou morresse alguma coisa do gênero , mas acho que ninguém gosta de um final assim. Então ainda estou considerando a opção dela sobreviver.
Fui um dia , sem muitas surpresas, almocei, lanchei e jantei.
Acordei de manhã, muito animada. Será que o David melhorou um pouco? Será que eu vou poder falar com ele?
Me arrumei , tomei café da manha na pousada e fui direto pra o hospital .Quando cheguei encontrei o Rafael no corredor :
-Oi, como está o David?
-Ah , oi , bem ... parece que está se recuperando , mas ainda estamos fazendo exames , então só poderei te dar certeza , daqui a uns dias...
-Uhum, tudo bem , na verdade , hoje eu estou bem otimista.
-Que bom , então o que você acha de a gente sair pra comer alguma coisa mais tarde?
-Por mim , tudo bem , ultimamente não tenho feito muita coisa, quer dizer , não tenho feito nada.
-Então ta , passo lá umas 20 horas ?
-Tá...
-Eu tenho que ir , vou atender um paciente , até mais ...
-Tudo bem , eu vou ver o David.
Continuei andando , até ver os números do quarto do David, e lá estava ele , como sempre , sentei lá , e fiquei conversando com ele , na esperança que ele pudesse ouvir. Li um pedaço do livro pra ele e fiquei lá até a hora do almoço.
Estava tão esperançosa que continuei escrevendo , desejando que minha personagem tivesse um final feliz assim como eu queria pra mim.
Parei de escrever mais ou menos meio dia , quando percebi que meu estomago estava roncando.
Sai do hospital , andei pelas ruas procurando um restaurante decente. Senti minha cabeça girando.Parei e sentei num banco. Mas minha cabeça continuava girando , fechei os olhos e não vi mais nada.
Acordei eu estava no hospital , Rafael estava me examinando.
-O que aconteceu ?
-Aparentemente você desmaio, mas eu vou pedir uns exames.
-Assim...Do nada ?
-Bem ...Não quero me precipitar , então vamos fazer os exames , então eu poderei dizer algo concreto.
-Tá.
Fiz os exames na mesma hora. Ele pediu ultra-sonografia, não entendi por que , acho que Rafael é meio doido as vezes ...
Rafael disse que ele ia tentar apressar os exames , mas que eu tinha que esperar um tempo no quarto descansando.Dormi.
Acordei , fiquei olhando pro teto , depois fiquei com muita vontade de vomitar.Fui no banheiro , vomitei .
Depois de uns minutos o Rafael chegou com os resultados.
-E ai ?
-Eu tenho alguma coisa ?
-Bem , tem sim.
-Ah , eu não acredito, que droga!
-Bem , eu não tenho como simplificar a noticia , então;
Eu interrompi ele .
-Ta, ta , ta ..
-Só diz logo ..
-Você ta grávida de dois meses.



Um comentário:

  1. Estou surpresa!!!!!!!!!!!!! Depois diz que ele está doido, ne? Bom, se bem que no caso da minha mãe, ela chegou no medico e disse: "Ai doutor! Tô com uma doença muito ruim." Depois da explicação dela, o medico disse: "Eu sei bem qual é a sua doença; você está grávida." Minha mãe deu quase um treco... Rsrs

    ResponderExcluir